quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

5 e últimna etapa no Cicuito do Algarve

No passado fim-de-semana nos dias 11 e 12 de Dezembro decorreu a última etapa do Circuito do Algarve em Quarteira.
As ondas tiveram boas durante o fim-de-semana e assim deu para realizar o campeonato sem nenhum problema.
Na final de sub.16 fui eu, o Basile Belime, Francisco Duarte e Martim Magalhães. Consegui ganhar esta etapa e assim também tornei-me campeão Ragional.
Quero dar os meus parabéns a todos os meus adversarios, mas principalmente ao Fransico e ao Martim por terem mostrado um grande surf ao londo do campeonato.

Sub.16
1º- Pedro Alcobia
2º- Basile Belime
3º- Francisco Duarte
4º- Martim Magalhães


(Falta o Basile porque teve de ir representar a Seleção naquele dia)

Sem comentários:

Enviar um comentário